Acesso cliente
PT-BR
Produtos Easy Touch Platform Call Center

O que é?

O Call center utiliza tecnologias que otimizam seus serviços, que permitem a integração do telefone ao computador, o gerenciamento das ligações e a distribuição das mesmas através das operações e o encaminhamento para os atendentes especializados.

Módulos

PASSCALL

Poderoso recurso para seu CallCenter na distribuição de chamadas para o atendimento humano. Fácil manipulação e controle dos skills. Solução de alto desempenho de Call Center CTI, sua implementação dispensa totalmente a necessidade de incorporar um PABX como front end de atendimento.

GRAVADOR

O Gravador de Voz Tecnet pode se utilizado em diversos sistemas como: SIP,PABX digitais e analógicos, equipamentos analógicos VHF, bem como meios de comunicação oriundas da rede pública fixa e móvel. Possui facilidade de monitoria online e inclui sistema de avaliação de qualidade do atendimento. Permite gravação total ou por demanda do atendimento, através do controle total via WEB.

WEBCHAT

O WEBCHAT é uma eficiente aplicação de comunicação interativa humanizada e em tempo real, baseada em ambientes WEB. Aprimora o relacionamento/atendimento dos clientes de sua empresa com qualidade na comunição. Permite a inclusão social no atendimento a portadores de deficiência. Pode ser configurado para multi-skills.

MIG - Módulo de Informações Gerenciais

Relatórios via WEB com informações confiáveis. Apoio a gestão e para rápida tomada de decisões. Módulo com recursos de administração de dados que são amarzenados e formatados para fácil aquisição e interpretação. Gera, formata e entrega relatórios para sistemas externos em diversos formatos.

CLIENTE PA

Juntamente com o clientePA, software instalado na posição de atendimento, é responsável pelo atendimento, integrando os processos de telemarketing Ativo e Receptivo.

DISCADOR GERDIAL

Solução integrada de hardware, software e indicadores de desempenho, o "GERDIAL" é uma poderosa ferramenta de telemarketing ativo com uma relação custo/benefício altamente atraente. Solução muito versátil para campanhas possui varias modalidades de discagem como: power,preditivo ou progressivo.

AQUARELLA

O Aquarella é uma poderosa ferramenta de trabalho que permite criar aplicações nas plataformas Tecnet, como árvore de voz com navegação, e-mail, chat, fax, conexão com diferentes ambientes de Base de Dados, proprietários ou universais, além de atendimento automático, eletrônico, humano, com ou sem fila, multi-linguas, bilhetagem, tarifação e log´s.

URA

Possui poderosos recursos que permitem fácil desenvolvimento de aplicações, facilitando e agilizando a operação do usuário. Auxilia no atendimento eletrônico para seus clientes, alem de facilitar a rápida resposta para diversas aplicações.

TWV - TECNET WEB VIEW

Tenha todos seus equipamentos e Softwares monitorados via SNMP. Gerencie seu Produto/Projeto com garantia de disponibilidade, qualidade e produtividade.